Risqué Technology – Tratamento

Uma linha inovadora, com cara de quem chegou para resolver nossas vidas e acabar de uma vez por todas com nossos problemas quando o assunto é mãos!

Bom, minha mais nova aquisição é a espécie de tônico milagroso que age nas unhas de noite ( tratamento intensivo noturno – Nght Repair ) e o DNA Nails – a base ultra que promete fortalecer e restaurar as unhas.

Andando por ai hoje para dizer a verdade, vi na farmácia enfim,  e está por fase de teste, estou até animada com mais uma esperança de restaurar minha unha, porque nesse carnaval que passou eu sofri sabe…

Mas enfim, o Night Repair está rico em queratina e óleo de gergelim que tem muita vitamina A, B, Cálcio, Ferro e Fósforo .. só coisa boa e o DNA Nails tem a vitamina F que é fortalecedor, e promete que a unha fique 40% mais forte … Será?

Bom, como eu confio de olhos fechados nos produtos Risqué só me resta testar mesmo e informar se deu certo ou não… AAAAH já ia me esquecendo de explicar sobre os outros produtos da linha né.. rs

A base marrom, ela serve para tirar as “estrias” que as unhas tem quando estão fracas, e a bisnaga é uma máscara para hidratar as mãos e a cutícula… O “roxinho” serve também para hidratar as cutículas, então não tem problema de passar em cima das unhas já esmaltadas!

Bom, esse ai é meu… ah deixa pra lá ^^

Bom, então é isso.. Testarei CON-CER-TE-ZA e postarei aqui as melhorias, e se conseguir sim as etapas para mostrar que não é propaganda enganosa…  Então, CORRA para a farmácia mais próxima e garanta a sua 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário