Pós tratamento – Risqué Technology

Olá mocinhas!

  Como a própria propaganda diz, é realmente a ultima palavra em tratamento, mas pra mim foram as primeiras palavras em unha renovada!

  Em menos de um mês, minha unha cresceu o mesmo que levou em dois meses, e cresceu forte e sem lascar, realmente o que promete cumpre.. Eu no começo não levei tanta fé mas depois da primeira semana e os resultados surgindo, foi perfeito.

 Então, está mais que recomendado! Agora estou aqui feliz com minhas unhas enfim restauradas. É um milagre na cosmética *-*

    • JENIFER
    • 23 maio, 2011

    OOI, GOSTARIA DE SABER EM QUAL FARMACIA VOCÊ COMPROU?

    • Bom, tudo vai depender da cidade em que você mora.
      Aqui na minha cidade eu encontro em qualquer farmácia, mas em um site de compras online você deva encontrar caso sua cidade não tenha uma farmácia que disponibilize esse produto.
      Espero ter ajudado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

